Condições de Compra

Em conformidade com o disposto no artigo 10 da Lei 34/2002 de 11 de julho, Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, GRUPO FB MAQUINARIA SA, (doravante Grupo FB), sociedade legalmente constituída na Espanha com CIF A-46.962. 346 e inscrita no Registro Mercantil de Valência. VALENCIA, VOLUME 3297, CORPORATION BOOK, FOLIO 122, FOLHA V-8535, 1º REGISTRO como titular do site http://brotherie.es/, http://grupofb.es/ e http: // barudan. Es / indica os dados de identificação exigidos pela norma acima mencionada:

Nome da empresa: GRUPO FB MAQUINARIA SA

Escritório registrado: C / Carboner 32, 46980, Paterna, Valência

CIF: A-46.962.346

Endereço de e-mail: web@grupofb.es

Telefone: +34 963597199

2.1 Todas as ofertas de mercadorias apresentadas pelo Vendedor na Internet, e os dados referentes aos seus preços, não são vinculativas e nem vinculativas. Todos os preços que aparecem na página incluem impostos legais e outros custos aplicáveis, como custos de envio.

2.2 O Vendedor reserva-se o direito de realizar alterações de preços. O Vendedor reserva-se o direito a erros de qualquer tipo, erros de impressão ou técnicos, que tenham relação com a cor, alterações de preço, etc. apesar de prestar atenção especial para evitá-los. O Vendedor reserva-se o direito de rejeitar pedidos cujo recebimento já tenha sido confirmado de acordo com as disposições da seção 6.

2.3 O Vendedor não é responsável pela exatidão dos dados do fabricante.

2.4 Ao encomendar uma mercadoria, o Consumidor expressa a vontade vinculativa de adquirir a mercadoria solicitada.

2.5 O contrato é oficializado após o envio da confirmação do registo da encomenda.

ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

3.1 O Grupo FB fornece acesso a uma infinidade de informações e serviços (doravante, “os conteúdos”), assumindo o Usuário a responsabilidade pela utilização do site e seu conteúdo.

3.2 Essa responsabilidade se estende aos registros que podem ser necessários para acessar determinados serviços ou conteúdo. Nesses registros, o Usuário será responsável por fornecer informações verdadeiras e lícitas.

3.3 O Usuário concorda em fazer uso adequado dos conteúdos e serviços que o Grupo FB oferece através de seu site e, a título de exemplo, mas não limitado a, não utilizá-los para (I) se envolver em atividades ilícitas, ilegais ou contrárias ao bem fé e ordem pública; (II) divulgar conteúdo ou propaganda de cunho racista, xenófobo, pornográfico-ilegal, em defesa do terrorismo ou de atentado aos direitos humanos; (III) causar danos aos sistemas físicos e lógicos do Grupo FB de seus fornecedores ou terceiros, introduzir ou disseminar vírus de computador ou quaisquer outros sistemas físicos ou lógicos que possam causar os referidos danos.

3.4 O Grupo FB reserva-se o direito de retirar todos os comentários e contribuições que violem o respeito à dignidade da pessoa, sejam discriminatórios, xenófobos, racistas, pornográficos, que atentem contra a juventude ou infância, a ordem ou a segurança pública ou que, em sua opinião, sejam não é adequado para publicação porque não está relacionado ao objetivo. Em qualquer caso, o Grupo FB como administrador do seu site, agirá com diligência assim que tiver conhecimento de atos praticados contra estas Condições de Uso ou a sua Política de Privacidade.

4.1 A mercadoria permanece propriedade do Vendedor até o momento em que a totalidade do valor correspondente tenha sido paga. No caso de a mercadoria ser adquirida pelo consumidor final, não é permitida a revenda, cessão de garantia, transformação, aluguer, penhor ou qualquer outra disposição ou modificação sem a expressa autorização do Vendedor.

4.2 O Vendedor reserva-se o direito de rescindir o contrato e atrasar a entrega da mercadoria se o Cliente não cumprir o contrato, especialmente no caso de o Cliente atrasar o pagamento ou não cumprir as obrigações estabelecidas na secção 3.

5.1 Caso a mercadoria esteja disponível, o Vendedor enviará o mais rápido possível, ou seja, no prazo de 1 a 14 dias úteis, após o recebimento do pagamento em nossa conta. Se a mercadoria não estiver em estoque, o Vendedor enviará o mais rápido possível, dependendo da disponibilidade do fabricante. O prazo de entrega está sujeito à disponibilidade da mercadoria por parte do Vendedor, que por sua vez depende do fabricante entregar a mercadoria de forma adequada e dentro do prazo. Em casos especiais e isolados, o prazo de entrega pode ser atrasado no máximo 4 semanas.

5.2 Os prazos de entrega vinculativos devem ser acordados por escrito.

5.3 Na impossibilidade de efectuar o envio por motivos alheios à responsabilidade do Vendedor, uma vez que o Cliente informe que a mercadoria lhe foi colocada à disposição, considera-se que o contrato foi cumprido. O prazo de entrega pode ser atrasado em caso de força maior, problemas de transporte ou operacionais, greves, falta de matéria-prima ou semelhantes. Se o atraso durar mais de quatro semanas a partir da data de conclusão do contrato, qualquer uma das partes reserva-se o direito de rescindir o contrato.

5.4 Se a mercadoria solicitada não estiver disponível, o Vendedor reserva-se o direito de efetuar entregas parciais, assumindo os custos delas decorrentes, desde que o Consumidor expresse o seu acordo a esse respeito.

5.5 Os envios são feitos apenas em Espanha, Portugal, dependendo do artigo, após consulta com o Vendedor.

5.6 Os métodos de envio são por meio de transporte, correio ou coleta local.

5.7 A coleta local é feita no seguinte endereço: Calle Carboner 32, 46980, Paterna de segunda a quinta das 8h30 às 14h e das 16h às 18h, sexta-feira das 8h30 às 13h. : 30 pm. No mês de julho das 8h00 às 14h00 Este modo de envio não tem custos de transporte ou preparação de mercadoria associados. A encomenda estará disponível na Central, no dia seguinte ao da expedição do nosso armazém central. Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail confirmando que o pedido já está disponível. Para retirar a encomenda será necessária a apresentação de RG ou documento de identidade e o email de confirmação de que a encomenda está disponível na loja. Caso outra pessoa vá buscá-la, deverá apresentar, além dos itens acima, fotocópia do documento de identidade ou documento de identidade e autorização de recolhimento assinada pelo comprador.

5.8 Despesas de envio. Os custos de envio e / ou gestão não estão incluídos no preço e serão mostrados a você antes de finalizar a compra, dependendo do endereço de entrega de cada pedido. Os portes de envio para as Canárias, Baleares, Ceuta, Melilla e zonas não pertencentes à União Aduaneira Europeia não incluem os custos de importação (tarifas), que serão pagos à vista no destino pelo destinatário da mercadoria. A seguinte tabela de custos de envio é detalhada abaixo:

Área de portugal:

0-5Kg=7.50€

5-15Kg=13.5€

15-30Kg=23.00€

30-80Kg=38.00€

* Preparação e embalagem da mercadoria sem custos adicionais

Termos de envio:

* Envio para as zonas 1, 2 e 3 de: 24 a 48 horas (desde que seja feito nos dias de semana e antes das 12 horas)

* Envio para zona 4 e 5: estimativa de 1 semana -10 dias.

6.1 Se o envio não estiver completo ou suas características não corresponderem às que haviam sido garantidas ou, no prazo da garantia, a mercadoria apresentar defeito de fabricação, conforme artigo 120 do Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e Usuários e demais leis complementares (TRLGDCU), o Vendedor deverá proceder, conforme o caso, ao reparo, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato, etapas que serão gratuitas para o consumidor e o usuário. Referida gratificação incluirá os gastos necessários para corrigir a falta de conformidade dos produtos com o contrato, principalmente os custos de frete, bem como os custos de mão de obra e materiais. O vendedor pode se recusar a repará-lo se envolver um custo desproporcional.

6.2 No caso do consumidor final, o Vendedor, de acordo com o artigo 123 do TRLGDCU, será responsável por qualquer falta de conformidade que apareça no prazo de dois anos a partir da entrega. Da mesma forma, o inciso 5 do mesmo artigo reconhece que o consumidor e o usuário devem informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a partir da data de conhecimento. No caso do consumidor industrial, é estabelecido o prazo de um ano a partir da entrega.

6.3 Quando a vida útil do produto for inferior a dois anos, para o consumidor final, um ano para o consumidor industrial, e de acordo com o artigo 116 do TRLGDCU, será entendido, salvo prova em contrário, que os produtos estão de acordo com o contrato desde que cumpram Os requisitos que se expressam a seguir: a) Estão de acordo com a descrição feita pelo vendedor e têm as qualidades do produto que o vendedor apresentou ao consumidor e usuário na forma de amostra ou modelo. b) São adequados para os usos a que se destinam normalmente os produtos do mesmo tipo. c) Apresentam a qualidade e os benefícios usuais de um produto do mesmo tipo que o consumidor e o usuário podem esperar basicamente, levando em consideração a natureza do produto (…).

6.4 Assim que o Vendedor receber a mercadoria, reembolsará ao Consumidor o preço de compra acordado.

6.5 Qualquer reclamação deve ser feita por escrito (por e-mail, fax ou carta) e deve ser endereçada ao Vendedor. Se possível, isso deve ser feito imediatamente após encontrar o erro.

6.6 É aconselhável notificar o Vendedor sobre os defeitos visíveis da mercadoria imediatamente após a sua descoberta para evitar que se deteriore ainda mais. Não influenciam na extensão da obrigação de garantia por parte do Vendedor de que os defeitos da mercadoria não sejam comunicados de imediato, desde que esta notificação seja feita no prazo de 2 meses a partir da recepção do produto. Os produtos defeituosos devem ser enviados ao Vendedor no estado em que foram encontrados no momento em que o defeito foi encontrado, para que o Vendedor possa proceder à sua análise.

6.7 O vendedor reserva-se o direito de solicitar ao serviço técnico oficial da marca a verificação da origem do problema. Em caso de defeito causado por uso indevido, o reparo será cobrado. Nos casos que justifiquem a aplicação da garantia, será decidido reparar, substituir o item, desconto ou devolução, nos termos legalmente estabelecidos.

7.1 O utilizador que adquirir produtos através do Site pode anular o contrato celebrado sem necessidade de justificar a sua decisão, tendo o direito de rescisão de 14 dias corridos. Neste caso, o usuário deve devolver o produto (em sua embalagem original e para o endereço fornecido), e o proprietário do site, o vendedor, pode exigir que o comprador arcar com os custos diretos de devolução, como custos de devolução.

Para exercer este direito, o utilizador deverá enviar um email para web@grupofb.es com o assunto “Devolução” e o nosso serviço de apoio ao cliente enviará as instruções para proceder à devolução.
Envie também o Formulário de Retirada, descrito no ponto 7.3
Em caso de devolução de parte da encomenda, o comprador encarregar-se-á da sua transportadora.
No caso de produtos defeituosos que o Grupo FB possa fornecer um produto de qualidade e preço equivalentes, em substituição ao solicitado pelo Utilizador, os custos directos da devolução serão suportados pelo GRUPO FB.
Em caso de defeito do produto ou erro do vendedor, o preço pago pelo cliente será reembolsado integralmente.
Caso o cliente tenha cometido um erro na encomenda quanto ao tamanho ou simplesmente pretenda efetuar a troca por outro modelo, o valor será devolvido à exceção das despesas de transporte, que serão suportadas pelo comprador.
O proprietário do site irá devolver ao usuário o valor pago pelo usuário no prazo máximo de 14 dias corridos a partir do recebimento do produto e uma vez que o bom estado do produto tenha sido analisado.
Excluem-se do direito de rescisão as compras de produtos que não se encontrem em perfeito estado, tendo sido utilizados, sem a embalagem original.

7.2 O Vendedor recomenda que o Comprador nunca jogue fora as embalagens dos produtos até que verifique se estão em perfeitas condições. Antes de abrir qualquer produto, o Vendedor solicita ao Comprador que verifique se todos os produtos correspondem ao pedido (modelo, cor, tamanho, etc.). Em caso de anomalia em algum produto, é aconselhável que o mesmo não seja retirado do embalagem original. Uma troca ou devolução sem a embalagem original pode implicar uma desvalorização do valor do produto em relação ao preço pago inicialmente.

7.3 Formulário de retirada comum na Europa

Formato físico

Clique aqui para baixar o documento e enviá-lo pelo correio.

7.4 Caso o Comprador não receba o produto adquirido, após várias tentativas da empresa de courier, os encargos econômicos de devolução do produto aos armazéns do Vendedor serão suportados pelo Comprador, no momento da solicitação da devolução econômica do produto.

8.1 O Vendedor reserva-se o direito de descartar certas formas de pagamento contra o consumidor final e consumidor industrial. Esta condição aplica-se especialmente no caso de primeiras encomendas ou em encomendas em que não seja possível garantir a solvência do Consumidor.

O vendedor tem o direito de reclamar os pagamentos não pagos do consumidor.

8.3 O Consumidor, por sua vez, só tem direito a ser indenizado se o Vendedor reconhecer por escrito que a reconvenção é indiscutível ou legalmente válida. O Consumidor só pode exercer o seu direito de retenção enquanto os direitos surgirem em relação ao próprio contrato.

8.4 Levando em consideração as limitações estabelecidas na seção 8.1, o Consumidor tem o direito de escolher entre as seguintes formas de pagamento:

Redsys: cartão de crédito, Visa ou Mastercard
Transferência bancária
PayPal
Pagamentos com Bizum (mínimo € 0,50 máximo € 500)
Pagamentos com SeQura (Cartão de banco no banco da Espanha)
Receba o primeiro pagamento depois

Faça suas compras online como você comprou a vida inteira: pagando na hora que você tem o pedido, você confere e ele te convence.

Tem até 7 dias após o envio da encomenda para efectuar o pagamento por cartão de crédito ou débito, transferência ou depósito em conta. E também oferecemos a opção de pagar em 3 ou 6 meses.
Este serviço oferecido pela SeQura não tem custo adicional.
Na hora da compra você não precisa deixar seus dados bancários.
A SeQura irá informá-lo dos termos e formas de pagamento via e-mail e SMS.
Depois de comprar com SeQura, se você salvar seu cartão, nunca terá que inserir novamente suas informações de pagamento em suas compras.
Divida o seu pagamento.

Opte por dividir o valor do seu pedido em 3, 6 ou 12 e 18 mensalidades, no ato da compra.

Instantaneamente e sem papelada. Somente com seu DNI ou NIE, seu celular e seu cartão.
Apenas um custo fixo por mês (varia dependendo do valor do pedido). Sem juros, TIN 0%. Sem custos ocultos.
No momento da compra, o primeiro pagamento com cartão é feito e o restante será cobrado automaticamente com base nos pagamentos mensais que você escolheu.
Você pode modificar o plano de pagamento ou pagar integralmente a qualquer momento sem custos adicionais. E você também pode escolher ou modificar o dia do mês que deseja pagar.
A SeQura irá informá-lo em todos os momentos através do seu e-mail e SMS.
É um serviço da SeQura, que oferece a opção de salvar seu cartão para que você não precise inserir novamente os dados de pagamento de suas compras.

O valor da sua compra será cobrado logo após a validação da sua compra. As transações com cartão de crédito são transmitidas através do provedor de serviços REDSYS.

8.5 O pagamento por transferência bancária é um meio de pagamento simples para o Consumidor realizar suas compras pela Internet. Uma vez finalizado o pedido, os dados necessários para efetuar a transferência bancária aparecerão na tela. Também enviaremos um email com esses dados. Indicaremos o valor da encomenda, o conceito que deve constar no mesmo e o número da conta da entidade que seleccionou. O Consumidor deve indicar como conceito de pagamento a referência da sua encomenda para evitar erros na gestão da sua encomenda.

Contas disponíveis GRUPO FB:

Banco: BBVA

Número da conta: ES22 0182 0506 41 0208486685

Para agilizar e proteger as transferências recebidas do exterior, você deve fornecer ao emissor os códigos BIC e IBAN:

IBAN: ES22 0182 0506 4102 0848 6685
CÓDIGO SWIFT: BBVAESMMXXX

ATENÇÃO: Não será aceito depósito de cheques ou similar em nenhuma de nossas contas bancárias.

8.6 Pagamento por Paypal, como prestador de serviços de pagamento, que permite a empresas e usuários enviar e receber dinheiro eletrônico pela internet. O serviço é fornecido pelo PayPal (Europa) a usuários registrados no Espaço Econômico Europeu. Mais informações no seguinte endereço https://www.paypal.com/es/webapps/mpp/ua/useragreement-full

O Paypal é um método de pagamento online simples, rápido e seguro. Com este método, o pedido é processado mais rapidamente. Caso o vendedor tenha o material em seu depósito, é possível que o mesmo seja enviado no mesmo dia da compra.

Se você quiser usar este método de pagamento, o vendedor irá redirecioná-lo para uma conta no PayPal, basta fazer o login para concluir o pagamento. Caso contrário, você pode fazer login como “convidado” ou criar uma nova conta.
O pagamento através do PayPal é totalmente seguro, pois garante o reembolso total do valor pago em caso de qualquer tipo de problema. O pagamento será cobrado em sua conta no mesmo dia. Desta forma, acelera-se o processo de envio dos seus produtos, que podem ser enviados no momento do recebimento do pagamento.

8.7 Pagamento por Sequra, provedor externo que administra o financiamento a qualquer cidadão espanhol ou residente na Espanha, maior de idade. Ao selecionar esta forma de pagamento, o vendedor irá redirecionar para a conta Sequra. O registo como utilizador nesta plataforma ocorre a partir do momento em que é introduzido no sistema o número de telefone do comprador, ID, data de nascimento, aceitando as Condições Gerais e Política de Privacidade. Uma vez que a Sequra tenha processado todos os procedimentos com o comprador e pago o valor total ao vendedor, o vendedor procederá ao envio do produto adquirido.

Condições no seguinte link https://www.sequra.es/condiciones-generales.html

O pagamento pela Sequra é estabelecido para todas aquelas compras com um preço não superior a € 3.000 incluindo taxas.

Receba primeiro, pague depois

Como funciona?

Escolha esta opção ao fazer seu pedido, você não precisa de um cartão.
Receba e verifique sua compra.
Você tem até 7 dias após o envio para pagar.

Sem custos adicionais.

Eu tenho mais perguntas

8.8 Se o cliente estiver atrasado no pagamento, um juro adicional de 5% sobre a taxa de juros atual é adicionado ao preço de compra. O vendedor reserva-se o direito de apresentar e reclamar danos por atraso.

8.9 Produtos com preço superior a € 1.500, incluindo impostos, exigem o pagamento prévio de um depósito de € 300 na web. O vendedor entrará em contato com o comprador para estabelecer o pagamento integral. Depois de efetuado o pagamento, o vendedor procederá ao envio do material.

8.10 Caso o cliente possua conta contábil com saldo pendente de pagamento, as compras realizadas pelo site irão para o saldo pendente de pagamento, de forma a reduzir o débito.

9.1 O Utilizador pode encaminhar as suas reclamações, reclamações ou pedidos de informação ao Serviço de Apoio ao Cliente do Grupo FB, utilizando uma das seguintes formas:

Enviando um email para o endereço web@grupofb.es. O Comprador deve necessariamente indicar: nome e sobrenome, número do pedido, número de telefone e e-mail

Ligando para o 963 597 199, de segunda a sexta-feira (das 10h00 às 13h00)

9.2 O Grupo FB responderá às reclamações recebidas no prazo máximo de 72 horas a partir da apresentação da reclamação.

10.1 Todos os dados pessoais são processados ​​de acordo com as disposições legais relativas à proteção de dados. O Consumidor pode obter mais informações a este respeito no site do Vendedor (www.grupofb.es).

11.1 Os envios, serviços e ofertas do Vendedor realizam-se exclusivamente em virtude das presentes Condições Gerais. O Vendedor não admite em caso algum condições que não estejam incluídas nas Condições Gerais ou que impliquem uma variação das mesmas. Os CGs do Cliente que sejam contrários aos CGs estabelecidos pelo Fornecedor somente serão considerados como base do contrato se o Fornecedor concordar com tais condições do Cliente, verbalmente e por escrito.

11.1 O proprietário do site por motivos de possível fraude ou erro no procedimento de venda notificará o Comprador e reserva-se o direito de negar a venda, caso em que caso o pagamento tenha sido efetuado, o reembolso será feito. No mais curto prazo possível Tempo.

12.1 Caso surja algum conflito ou discrepância na interpretação ou aplicação das presentes condições contratuais, os Tribunais e Tribunais que, se for caso disso, julgarem a matéria serão os previstos nas normas legais aplicáveis ​​em matéria de jurisdição competente, naquele que seja atendido, no caso de consumidores, ao local de cumprimento da obrigação ou ao domicílio do comprador.