Política de devolução e reembolso

Os utilizadores que adquirem produtos através do Website podem cancelar o contrato sem terem de justificar a sua decisão, e têm o direito de rescisão de 14 dias de calendário. Neste caso, o Utilizador deve devolver o produto (na sua embalagem original e para o endereço fornecido), e o proprietário do Website, o vendedor, pode exigir que o comprador pague os custos directos da devolução, como custos de devolução.

Para exercer este direito, o utilizador deve enviar um e-mail para web@grupofb.es com o assunto “Return” e o nosso departamento de serviço ao cliente enviará as instruções para prosseguir com a devolução.
Enviar também o Formulário de Retirada.
No caso de parte da encomenda ser devolvida, o comprador será responsável por isso com a sua própria empresa de transporte.
No caso de produtos defeituosos que o FB Group possa fornecer um produto de qualidade e preço equivalentes, em substituição do solicitado pelo Utilizador, os custos directos de devolução serão cobrados ao FB GROUP.
Em caso de defeito ou erro do produto por parte do vendedor, o preço pago pelo cliente será reembolsado na totalidade.
No caso do cliente ter cometido um erro na sua encomenda como tamanho ou simplesmente desejar fazer uma troca por outro modelo, o montante será reembolsado, com excepção do custo de transporte, que será suportado pelo comprador.
O Proprietário do Website reembolsará ao Utilizador o montante pago por este num período máximo de 14 dias de calendário a partir da recepção do produto e uma vez que tenha revisto o bom estado do produto.
Excluem-se do direito de retirada as compras dos produtos que não estejam em perfeito estado, tendo sido utilizados, sem a sua embalagem original.
O Vendedor recomenda ao Comprador que nunca deite fora a embalagem dos produtos até ter verificado que estes estão em perfeitas condições. Antes de abrir qualquer produto, o Vendedor solicita que o Comprador verifique se todos os produtos coincidem com a encomenda (modelo, cor, tamanho, etc.). Em caso de anomalia em qualquer produto, avisa-se que o produto não é retirado da sua embalagem original. Uma troca ou devolução sem a embalagem original pode resultar numa depreciação do valor do produto em comparação com o preço inicialmente pago.

Formulário comum de retirada na Europa

Formato físico

Clique aqui para descarregar o documento e enviá-lo pelo correio.

No caso do Comprador não receber o produto adquirido, após várias tentativas da empresa de correio, os encargos económicos de devolução do produto ao armazém do Vendedor serão suportados pelo Comprador, quando este solicitar a devolução económica do produto.

Aqui tem um formulário de reclamação https://grupofb.es//wp-content/uploads/2021/05/25000_BI.pdf

Cart

Your Cart is Empty

Back To Shop

Click here to assign a widget for this area.