Impresión Directa en Textil DTG con Brother: 7 Características y Funcionalidades

Impresión Directa en Textil DTG con Brother.La impresión directa en textil (DTG, por sus siglas en inglés) ha revolucionado la industria de la impresión al permitir la reproducción de diseños complejos y detallados directamente sobre prendas de vestir. Brother, reconocido por su excelencia en tecnología de impresión, ofrece soluciones avanzadas en DTG que satisfacen las …

Impresión Directa en Textil DTG con Brother: 7 Características y FuncionalidadesRead More

Métodos de impressão: qual a tecnologia de impressão têxtil a escolher?

Imprime em tecido, ou talvez esteja a pensar tentar? A escolha de um dos métodos de impressão em tecido disponíveis pode ser complicada, mas é uma questão fundamental se o efeito for agradável à vista e duradouro. Tabela de conteúdo Tipos de impressão: escolher o método correcto A impressão em tecido parece estar rodeada de …

Métodos de impressão: qual a tecnologia de impressão têxtil a escolher?Read More

Nova série A Innov-is. Máquinas de costura electrónicas BROTHER

INNOV-IS A-SERIES Quer esteja apenas a aprender a costurar ou já seja uma especialista há anos, sabemos que procura uma máquina que seja robusta e flexível. Uma máquina que a ajude a realizar todos os tipos de costura criativa e prática. INNOV-IS A16 É principiante na costura ou está à procura de uma máquina fácil …

Nova série A Innov-is. Máquinas de costura electrónicas BROTHERRead More

Destruição, costura, pintura, muitos remendos coloridos e bordados de moda. Já aconteceu a todos nós que as calças de sonho compradas em saldos precisassem de ser ajustadas à nossa figura. Demasiado largas nas coxas, demasiado compridas nas pernas ou talvez demasiado largas na cintura… Qual é a saída para esta situação? É melhor sermos nós …

Read More

Impressora de t-shirts, um investimento para o futuro

Uma impressora de T-shirts é uma máquina especializada utilizada para imprimir desenhos em T-shirts, sweatshirts e outros tipos de vestuário. Ao contrário das técnicas de impressão tradicionais, como a serigrafia ou a transferência térmica, uma impressora de T-shirts utiliza a tecnologia de jacto de tinta para aplicar o desenho directamente na peça de vestuário. Estas …

Impressora de t-shirts, um investimento para o futuroRead More

Como escolher a impressora profissional de têxteis certa para a sua empresa

Quer impulsionar o seu negócio com uma impressora têxtil profissional? Está à procura da impressora certa para as suas necessidades? Se sim, está no sítio certo. Preparámos este artigo interessante para o ajudar a determinar como escolher a impressora têxtil profissional certa para a sua empresa. Com o avanço da tecnologia, as impressoras tornaram-se parte …

Como escolher a impressora profissional de têxteis certa para a sua empresaRead More

Tensão da linha de bordar

Tensão equilibrada da linha de bordar – uma necessidade para bordados de alta produção e qualidadeA tensão da linha de bordar é um dos problemas mais frustrantes no mundo do bordado e aprender a ajustar e manter uma tensão equilibrada da linha de bordar é uma habilidade que precisa ser aperfeiçoada. Quando desenvolver esta competência, …

Tensão da linha de bordarRead More

Como desenhar os seus próprios padrões de bordado digital? Explorar o software de desenho e os recursos de desenho

Se quiser criar os seus próprios modelos de bordados digitais, há várias formas de o fazer. Em primeiro lugar, é necessário um programa de desenho adequado. Existem muitos programas de desenho disponíveis, desde programas de desenho profissionais a programas de desenho gratuitos. Estes programas permitem-lhe criar padrões de bordado digital a partir de imagens, texto …

Como desenhar os seus próprios padrões de bordado digital? Explorar o software de desenho e os recursos de desenhoRead More

“Coser com precisão e rapidez: a máquina de costura industrial de ponto recto é a sua melhor escolha”.

Introdução A máquina de costura industrial de ponto recto é uma ferramenta essencial para a indústria do vestuário. Esta máquina é capaz de efectuar uma variedade de tarefas de costura, desde a união de tecidos até à criação de peças de vestuário, tornando-a uma das máquinas mais versáteis e eficientes para a produção de vestuário. …

“Coser com precisão e rapidez: a máquina de costura industrial de ponto recto é a sua melhor escolha”.Read More

“Abrace a sua criatividade com BROTHER: designs únicos para o seu estilo”.

Introdução O bordado criativo com as máquinas de bordar BROTHER é uma forma divertida e emocionante de criar obras de arte únicas. Estas máquinas de bordar oferecem uma variedade de opções para criar desenhos personalizados, desde bordados simples a desenhos mais complexos. Estas máquinas de bordar também permitem aos utilizadores dar um toque pessoal aos …

“Abrace a sua criatividade com BROTHER: designs únicos para o seu estilo”.Read More